Aqui Voce Vai Sentir O Doce Perfume Da Amizade

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meus Potinhos
















Um comentário:

  1. Oi Elisangela!
    algum tempo atras estive passeando pelo seu jardim,eu achei que tivesse deixado comentário sobre a flor Dama da noite.Na realidade ela se chama Rainha da noite.Se vc puder dar uma passadinha no meu blog,postei a foto da pink que tenho.Tb tenho da branca,chamam tb de cacto triangular,e outro dia ganhei uma muda que ela e meia esverdeada e por fora as petalas são muito mais verdes.Essa estava num poste (outro dia vi em outro)só que essas as hastes tem espinhos e são mais gordinhas e ficam tb abertas de dia.
    Espero que vc goste
    Deus te abençoe
    Silvia Regina
    Ps.a muitos anos atras fiz curso de jardinagem,nós tinhamos minhocário,então naquela epoca eu pesquisava em revistas e livros
    A Dama da noite ela tem flor bem pequena e um perfume muito forte,e a Rainha tem um perfume agradavel.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada Por Plantar Um Comentário Em Meu Jardim!